terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brigadeiro Gourmet Quebra Nozes














O brigadeiro gourmet é uma reinvenção do brigadeiro clássico que leva só os melhores ingredientes.

O brigadeiro é um dos doces mais consumidos no Brasil. E, apesar da enorme popularidade, sempre foi considerado um docinho de festa de criança. Estigmatizado como um doce popular, o brigadeiro ficou restrito às panelas domésticas e não teve o mesmo upgrade dos docinhos da moda.

O que diferencia o brigadeiro gourmet do brigadeiro comum é a matéria-prima utilizada no seu preparo. O verdadeiro brigadeiro gourmet pede ingredientes de primeira qualidade. Chocolate importado, preferencialmente belga, leite condensado e manteiga de boas marcas.

Os confeitos perfeitos são imprescindíveis nessa nova versão do brigadeiro. Além disso, novos sabores como pistache, nozes, gengibre, café, frutas, bebidas, podem ser adicionados criando-se assim outras experiências para o paladar.

Para ter sobrenome gourmet, o brigadeiro também deve ter uma boa apresentação, que permita a ele circular com desenvoltura em qualquer ambiente.

O modo de preparo é o mesmo do antigo brigadeiro, porém na versão gourmet a apresentação e o sabor são incomparáveis, ganhando cada vez mais espaço nas melhores confeitarias de todo o país.


A Quebra Nozes está lançando a sua nova linha de brigadeiros gourmet para adoçar ainda mais os seus momentos especiais!


Conheça nossa loja on-line!
www.quebranozesdoceria.com.br/loja

Nenhum comentário: