quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Depoimento

Aos realizadores de Sonhos,


Quero agradecer aos profissionais que escolhemos, que fizeram a Hora do Sim e a noite de casamento da minha filha, um brilho... um sonho!
Compartilhar com as noivas que virão, a satisfação de cada detalhe e o prazer de usar a experiência de cada um dos profissionais abaixo, a quem confiei um dia único na vida da minha filha.
...
Katia e Marta, o "Quebra Nozes" é muuuuuuito bom. Ficou um charme os doces e a montagem da mesa ficou maravilhosa.
As caixas espelhadas fizeram a festa brilhar mais ainda. Todos queriam saber de onde eram aqueles doces tão caprichados, tão criativos e com chocolate tão gostoso.
Vocês não devem em nada aos concorrentes.
...
Escreveria linhas e linhas com satisfação para relatar o sucesso da noite do dia 25 de setembro mas... iria me emocionar mais do que devia!
Agradeço á Deus por colocar no meu caminho pessoas tão acertadas e idôneas. Uma noite de sucesso acontece por competência e união de todos que tão bem honraram os contratos. Quase não estou sentindo falta daquela confusão pois o telefone não pára pra me dar os parabéns e sempre querem a indicação de uma coisa ou outra, além das noivas de plantão. Tive um comentário, dentre tantos, que achei engraçado: "Jane, vc só errou em uma coisa, só tem 1 filha...."
Acertei em cheio com vocês.

Jane Valle

mãe da noiva

Nenhum comentário: