segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depoimento

QUERIDA MARTHA, OBRIGADA PELA ATENÇÃO QUE VÇ ME DEU NO DIA 25/11/2011, E TAMBÉM NA EM ULTIMA HORA AO FAZER UM PEDIDO, TE DEVO ESTA POR ISTO QUERO QUE SEU BLOG FIQUE REGISTRADO PARA SEMPRE. BEIJOS DA SANDRINHA E CÉSAR MENOTTI E FABIANO.


sábado, 26 de novembro de 2011

Natal 2011



O Natal é rico em símbolos e marca a grande festa de solidariedade universal. A festa do cristianismo é comemorada no mundo todo, até mesmo onde a população cristã é minoria. O Natal cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo.
Muitos símbolos iluminam as vitrines, as salas das casas e cores dão às festas grande harmonia.

Venha conhecer e saborear os nossos doces e chocolates, com nossas novidades de Natal! Está cada vez mais difícil resistir a todas essas delicias! Além de qualidade e bom atendimento a Quebra Nozes Doceria e Chocolateria, proporciona a você nesse Natal e durante o ano todo, uma variedade de produtos deliciosos para alegrar suas festas e seu dia-a-dia.

    

  


 
            



  


                              
    




                                                               

  

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Depoimento de cliente

Estou escrevendo para agradecer pelo trabalho lindo que vcs fizeram no meu casamento no dia 08/10. Parabéns, a mesa de doces ficou maravilhosa! E todos os convidados elogiaram muito. Disseram que estavam deliciosos.

 
Envio duas fotos que recebi ontem do fotógrafo, caso vcs não tenham tirado nenhuma.

 
Abraços,
Milene